“Vale tudo” Valores e moral

09-10-2009 14:59

“Vale tudo” “Era uma novela do Gilberto Braga, escrita por nós três (Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères)... Havia um problema: o Gilberto só queria escrever a Odete Roitman e eu também”. (Aguinaldo Silva)

Valores e moral “Eu me orgulho de ser um autor conservador. As minhas novelas quase não têm adultérios. As pessoas se amam, se adoram.” (Aguinaldo Silva) “O caráter é o que marca os meus personagens – o bom caráter, a determinação para a luta, a crença nos valores positivos. Não que eu seja moralista. Mas existem coisas que procuro preservar nas minhas novelas. Por exemplo, eu considero a família a base de tudo.” (Benedito Ruy Barbosa) “Na realidade, não tenho grandes pretensões. Não acho que nosso trabalho seja tão importante assim. Não tenho a mínima pretensão de ditar regras para o Brasil.” (Carlos Lombardi)


Hospedagem de site