Vende-se um véu de noiva Capítulos dos dias 25 de setembro a 3 de outubro

28-09-2009 21:35

Sexta, 25 de setembro
Klauss conta a Tobias que é pai biológico de Cauã e Yasmin. Jackie vê Joaquim com uma tala no braço e fica em choque. Marujo agradece Yasmin. Os dois se abraçam. Priscila flagra a cena. Rafael flagra Cris e Téo aos beijos. Rafael dá um soco em Téo. Eunice fica com raiva ao saber que Homero defendeu Marujo a mando de Gustavo. Leonardo controla a conversa de Jackie e Joaquim. Cris e Rafael tentam se acertar. Cris diz que não sabe porque beijou Téo.

Sábado, 26 de setembro
Ulisses e Irani fazem as pazes. Marujo sai para caminhar pela praia e encontra Priscila aos prantos. Ao telefone, tia Cora conversa a respeito das fantasias de cada um de seus convidados. Ela diz que Eunice está fora de sua lista. Ulisses e Zé Moreia brigam. No Cip, Homero recebe convite da festa à fantasia de tia Cora. Sem ser convidada, Eunice decide ir mesmo assim. No salão de festas, com decoração deslumbrante, Eliana e Gustavo entram sob uma bruma intensa.

Segunda, 28 de setembro
Eunice bola um plano para entrar na festa de Tia Cora e pede ajuda a Homero. Klauss encontra Yasmin pela primeira vez e faz elogios a filha. Cauã convida Klauss para ir à festa de tia Cora. Ulisses não gosta da ideia. Clóvis desconfia de que Tia Cora está aprontando alguma coisa. Daniel convida Marize para a festa. Tia Cora não reconhece Homero e encara Eunice. Cauã fala para Yasmin alertar Flávio a respeito dos amigos de Manuela.

Terça, 29 de setembro
Durante a noite, Zé Moreia sai pelo mar em busca de Diógenes. Ele atraca o barco numa ilha e é surpreendido por um homem com arma. Daniel percebe que Marize está com a mesma fantasia de Eliana. Os dois armam um plano contra Gustavo e Eliana. Gustavo beija Marize, confundindo-a com Eliana. Ao ver a cena, Eliana grita e Gustavo fica confuso. Ela não acredita na explicação do marido. Felipe compra heroína de um traficante e não se preocupa com a procedência da seringa.

Quarta, 30 de setembro
Isabel sente desconforto na festa. No banheiro, ela dá de cara com Eunice, que a ameaça. Sob o efeito da droga, Felipe fica caído na praia. Eliana tranca a porta de casa e deixa Gustavo do lado de fora. Tia Cora dá ordens aos seguranças da festa para colocarem Eunice para fora. Eunice desmaia e levada ao hospital às pressas. Eliana e Gustavo fazem as pazes. Na cama, Glória se contorce de dor. Ela insiste para que a filha, Renata, não chame um médico.

Quinta, 1º de outubro
Gustavo telefona para Eliana e diz que Eunice está com crise de pânico. Pescadores acham Felipe drogado na praia. O delegado acorda o garoto, que foi assaltado e está só de cueca. Manuela fica com ciúmes de Yasmin e faz greve de silêncio. Felipe foge do delegado. Fabrício passa mal e Rita o socorre. Zé Moreia diz a Cauã que está com mercadorias novas. Eliana vai à mansão Baronese procurar Gustavo, mas não o encontra.

Sexta, 2 de outubro
Yasmin conta para Flávio que Manuela está envolvida com Felipe. Zé Moreia revela a Ulisses que Cauã rouba barcos. Eliana fica uma pilha de nervos quando Marize atende o celular de Gustavo. Eliana vai ao hospital e entra no quarto de Eunice, que começa a gritar. Eunice fala que foi agredida por Eliana. Ulisses diz ao filho que descobriu que ele rouba mercadorias. Eliana revela a Gustavo que nem chegou perto de Eunice e ela começou a gritar.

Sábado, 3 de outubro
Leonardo fala para Tião que Jackie é uma manipuladora. Cauã pede para Klauss deixá-lo dormir em seu quarto, no hotel. Yasmin tenta estabelecer uma diálogo com Manuela, que permanece na greve de silêncio. Eunice diz para Marize viajar para Madrid para dar início aos planos. Daniel provoca Eliana, que está sem Gustavo. Klauss procura Zé Moreia e pede mais dinheiro ao pescador. Homero está com uma mulher misteriosa no motel. O rosto dela não é revelado.

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora, estando sujeitos a eventuais alterações.


Hospedagem de site