Vende-se Um véu de Noiva Capítulos dos dias 5 a 10 de outubro

04-10-2009 17:07

 

SBT, 22h
Capítulos dos dias 5 a 10 de outubro

Segunda, 5 de outubro
Manuela foge com Felipe. Aos prantos, Eunice diz a Gustavo que ligaram da Espanha para comunicar que Rubens teve um infarto. Gustavo diz que vai para a Espanha. Eunice recebe correspondência de seus familiares. Sua prima Glória escreve que está com câncer em estágio terminal e pede para Eunice cuidar de sua filha, Renata. A megera rasga a carta. Fabrício se recusa a assinar a liberação de uma quantia de R$ 500 mil, que corresponde ao processo indenizatório de Josias. Homero o ameaça.

Terça, 6 de outubro
Téo pergunta a Jackie se ela tem antecedentes criminais. Jackie se recusa a falar da vida pessoal. Klauss rouba a peixeira de Zé Moreia. Flávio constata que Manuela fugiu de casa. Gustavo chega em Madrid e dá de cara com Marize no hotel. Gustavo não encontra registros da hospedagem de Rubens e fica intrigado. Klauss finca a peixeira no estômago de Diógenes, que cai no chão morto. Rubens pergunta de Gustavo e Eunice diz que ele viajou em lua de mel.

Quarta, 7 de outubro
Ulisses percebe que a roupa de Klauss está suja de sangue e pergunta o que aconteceu. Em Madrid, Gustavo fica preocupado com o paradeiro do pai. Flávio vai à delegacia dar queixa sobre o sumiço de Manuela. Eliana liga para o hotel em Madrid e o recepcionista diz que o Sr. e a Sra Baronese saíram. Ela acha que está sendo enganada por Gustavo. Daniel e Fabrício avistam Rubens entrando no CIP e ficam confusos. Daniel liga para Marize e diz que sabe que ela está na Espanha.

Quinta, 8 de outubro
Eunice conta ao advogado que o plano está dando certo e Gustavo está na Espanha com Marize. Renata leva a mãe, Glória, para o hospital. Daniel conta a Eliana que viu Rubens no CIP. Inconformada, ela resiste em acreditar. Flávio pressiona Bruna e Ricardo para ter notícias sobre Manuela. Eliana tira satisfações com Rubens. Ele diz que nunca esteve na Espanha. Eliana sai da sala de Rubens aos prantos. Homero procura Isabel para falar de Eunice.

Sexta, 9 de outubro
Flávio entrega uma foto de Felipe ao delegado, que reconhece o garoto e diz que ele tem problemas com drogas. Em tom de ameaça, Klauss diz a Zé Moreia que Diógenes morreu. A cigana Esmeralda revela para Eliana que Gustavo está com sua maior rival e diz que os dois vão se casar. Marize prepara uma bebida para Gustavo e coloca uma substância. Homero vai à casa de Eliana e diz que Gustavo mudou de ideia e quer se separar. O advogado diz que Gustavo mandou compensá-la com R$ 3 milhões. Eliana desmaia.

Sábado, 10 de outubro
Homero tenta reanimar Eliana, que permanece desmaiada. Flávio encontra Manuela e Felipe. Manuela diz que está apaixonada por Felipe. Gustavo fica dopado e Marize aproveita para seduzi-lo. Eliana sente um enjôo e vai vomitar no banheiro. Homero diz a Eunice que ela vai ser avó. Eliana liga para Gustavo e Marize atende o telefone. Pela câmara do celular, Marize mostra Gustavo dormindo nu. Tia Cora aconselha Rubens a abrir os olhos. Ele fica sem entender.

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora, estando sujeitos a eventuais alterações.

Hospedagem de site