"Vídeo animado de 'Kill The Lights' já tem data de estreia"

21-07-2009 18:43

BRITNEY.COM: "Vídeo animado de 'Kill The Lights' já tem data de estreia"

 

 210709_killthelightsanimated

Para que não se recorda, o site global Britney.com, fez um concurso no início do ano, chamado "Britney global Fan Fiction Contest", onde o participante deveria escolhar uma música do álbum "Circus" e criar uma história para um vídeo.

A história mais votada foi para a faixa "Kill The Lights", criada pelo fã "BRITNELI" da Argentina. Confira:

"No início, quando o Danja fala nós temos uma versão animada de Danja em uma rádio e, ao mesmo tempo teremos Britney em uma moldura rodeada de paparazzi.

Quando a música começa Britney corre e pega uma foguete e foje para um outro planeta, alguns alienígenas estão esperando por ela, todo a conhecem. Eles tem posters com fotos suas, alguns deles até se vestem como ela. Ela faz uma performance, todos tiram fotos dela, ela posa e canta.

Entretanto os paparazzi de nosso planeta chegarão lá. Quando as luzes das câmeras estão bem intensas, ela aproveita para fugir e toma o controle do foguete. Quando ela está bem distante deste planeta, ela percebe que ele está todo iluminado. Ela apaga as luzes com o controle. Foca nela sorrindo, quando o foguete passa em frente a uma câmera.
"

Desde então o vídeo animado de "Kill The Lights" é aguardado, e só agora será disponibilizado. A estreia será no dia 27 de julho, na próxima segunda-feira, no Portal Canal Vip

 

Conclusão / Opinião : Gente quem mandou essa idéia de Jerico, quando esse clipe sair vou postar aqui. Deixa eu colocar um trecho :''Eles tem posters com fotos suas, alguns deles até se vestem como ela''.


Hospedagem de site