Viver a Vida Capítulos dos dias 25 de setembro a 3 de outubro

28-09-2009 21:36

Sexta, 25 de setembro
Luciana implora para que Miguel não revele a Jorge que os dois se beijaram. Isabel ouve atentamente a conversa entre os dois. Paixão entra na Projecta e encontra Jorge embriagado. Helena sugere a Marcos que estendam a lua-de-mel por três dias em Búzios. Jorge revela para Paixão que não consegue esquecer Luciana e pede que ela o ajude a se aproximar da ex. Helena e Marcos dançam à beira do Sena e ela o faz prometer que comemorarão os aniversários de casamento sempre em Paris.

Sábado, 26 de setembro
Edite encontra Benê no quarto de Sandrinha. Ele ameaça Edite com uma faca, mas acaba fugindo pela janela. Alice e Gustavo se envolvem em uma batida de carro, os dois discutem e ela promete denunciá-lo. Alice conta sobre o acidente para os amigos e comenta que Malu estava com Gustavo no carro. Miguel encontra Renata desmaiada na esteira. Jorge faz uma surpresa para Luciana, colocando um caminho de flores até o seu carro. Luciana e Jorge se abraçam emocionados.

Segunda, 28 de setembro
Luciana tenta se explicar, mas o namorado não a escuta. Jorge corre atrás de Miguel e os dois acabam brigando. Jorge termina com Luciana. Gustavo convida Malu para passar um dia em Búzios e ela pede um tempo para pensar. Helena e Marcos vão a um desfile em Paris. Ele encontra Diva, uma modelo amiga de Luciana, e provoca ciúme em Helena. Luciana recebe a visita de um dos gêmeos, mas fica sem saber se é Jorge ou Miguel.

Terça, 29 de setembro
Luciana implora para que Miguel não revele a Jorge que os dois se beijaram. Isabel ouve atentamente a conversa entre os dois. Paixão entra na Projecta e encontra Jorge, embriagado e deitado no chão. Jorge revela para Paixão que não consegue esquecer Luciana e pede à amiga da ex-namorada que o ajude a se aproximar dela. Benê aparece no quarto de Sandrinha na pousada. Helena e Marcos dançam à beira do Sena e ela o faz prometer que comemorarão os aniversários do casamento sempre em Paris.

Quarta, 30 de setembro
Edite encontra Benê no quarto de Sandrinha. Ele ameaça Edite com uma faca, mas acaba fugindo pela janela. Sandrinha passa mal e a família a leva ao hospital. Ricardo tenta conversar com Ellen sobre a relação dos dois, mas ela prefere não se aprofundar no assunto. Miguel pede desculpas a Jorge pelo que fez e incentiva o irmão a procurar Luciana. Alice e Gustavo se envolvem em uma batida de carro, os dois discutem e ela promete denunciá-lo.

Quinta, 1º de outubro
Alice conta sobre o acidente para os amigos e comenta que Malu estava com Gustavo no carro. Miguel encontra Renata desmaiada na esteira. Jorge faz uma surpresa para Luciana, colocando um caminho de flores até o seu carro. Os dois se abraçam emocionados. Helena avisa a Marcos que convidou a mãe dele para o jantar que ele oferecerá às filhas. Ellen diz a Miguel que Renata está com anorexia alcoólica e se oferece para ajudar no tratamento. Gustavo diz a Marcos que ele terá que vender o hotel para quitar suas dívidas.

Sexta, 2 de outubro
Gustavo se recusa a falar com Alice e ela procura Malu para que ela lhe dê o endereço dele. Alice discute com Gustavo, e ambos acabam entrando na sala de Marcos. Alice e Helena se abraçam, diante dos olhares surpresos de todos os presentes. Gustavo vai à casa de Malu e os dois acabam se beijando. Jorge conta para Luciana sobre seus planos de morar no Canadá e a convida para acompanhá-lo, certo de que a modelo gostará. Luciana deixa claro para Jorge que não quer abandonar sua carreira.

Sábado, 3 de outubro
Helena e Alice se hospedam na casa de Marcos, em Búzios. Glória avisa a Sandrinha que Benê ligou fazendo ameaças caso ela não atenda aos seus telefonemas. Helena passa com o carro em uma poça d'água e sem querer molha Dora e sua filha Rafaela. Ela tenta voltar com o carro para pedir desculpas, mas Dora e Rafaela entram em um táxi. Dora encontra Flavinho, que leva a prima e Rafaela até sua casa. Helena presenteia Sandrinha e as duas se abraçam carinhosamente.

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora, estando sujeitos a eventuais alterações.


Hospedagem de site