Winehouse vai a tribunal por agressão a fã

23-07-2009 16:13

 

Winehouse vai a tribunal por agressão a fã

A cantora britânica Amy Winehouse reapareceu hoje publicamente após se divorciar de Blake Fielder-Civil, desta vez para assistir ao julgamento no qual é acusada de agredir uma fã após uma apresentação em um ato beneficente. A suposta vítima Sherene Flash disse à Corte de Magistrados de Westminster que ela pediu de maneira gentil à estrela vencedora do Grammy para tirar uma fotografia, mas Winehouse respondeu agredindo-a deliberadamente, com um soco no olho.

Cercada por vários fotógrafos e jornalistas, a artista compareceu esta manhã ao tribunal, no centro de Londres, após ter passado longas férias na ilha caribenha de Santa Lúcia. Durante o julgamento, que deve durar dois dias, Winehouse terá que se defender das acusações de Flash. O incidente aconteceu no final de uma apresentação da cantora, em setembro de 2008, na capital britânica.

 



Perante o juiz, Flash disse que Winehouse "bateu violentamente" em seu olho direito, acrescentando que ficou chocada e começou a chorar. "Ela parecia bêbada. Ela parecia estar talvez sob efeito de drogas ou algo do tipo."

A cantora, mais conhecida nos últimos meses pelas reviravoltas sentimentais e pelos problemas com as drogas do que pela carreira profissional, já se declarou inocente na audiência prévia realizada em março, e diz que se sentiu "intimidada" por Flash, que a agarrou e a impediu de se despedir de um amigo que passava.

"Ela me disse que essa pessoa (o amigo da artista) podia esperar e passou a mão pelo meu pescoço, por isso me senti intimidada. No entanto, minha única reação foi me afastar dela", disse Winehouse.

Winehouse, ganhadora de cinco prêmios Grammy, divorciou-se neste mês de Blake Fielder-Civil, que decidiu acabar com quase dois anos de casamento depois que a imprensa sensacionalista britânica publicou fotos da cantora flertando com outro homem durante as férias caribenhas.

 

Conclusão / Opinião: Gente para mim não é novidade! Vamos repetir esta frase: ''"Ela me disse que essa pessoa (o amigo da artista) podia esperar e passou a mão pelo meu pescoço, por isso me senti intimidada. No entanto, minha única reação foi me afastar dela". Vamos ficar sem comentários!


Hospedagem de site