Xuxa e Ana Maria fazem guerra de tortas no palco do Mais Você.

10-12-2009 13:53

 

 
Ana Maria recebeu, nesta quinta-feira, a presença querida da amiga Xuxa! Logo no início da conversa, a rainha dos baixinhos a presenteou com seu novo DVD, “Xuxa Só Para Baixinhos 9 – Natal Mágico”. “Nessa época de Natal é muito importante que as pessoas deem carinho, visitem um orfanato – por exemplo – e se lembrem daqueles que não têm família, não tem ninguém. É muito importante. Nós, que temos família, sabemos como é bom ganhar carinho”, disse.
Mais Você
Xuxa reviu momentos marcantes da sua trajetória na TV, desde o extinto “Xou da Xuxa”, e falou sobre a carreira. “Tinha gente na TV Globo que apostou que eu não ia durar um ano e ‘tô’ eu aqui até hoje. Mas uma das coisas legais da casa é que tem muita gente bacana aqui. Muitas pessoas fizeram a diferença na minha vida”, disse.
A apresentadora contou que uma de suas marcas é a transparência. “Todo mundo sabe o que acontece comigo. Não consigo esconder, pois sou muito transparente. Quando estou triste, todo mundo sabe”, contou.

Xuxa revelou que no início da carreira não tinha a pretensão de chegar aonde chegou. “Aprendi muita coisa. Eu era uma modelo que estava dando certo como apresentadora e deixava a onda me levar. Hoje vejo que aprendi muita coisa e quero aprender muito mais. Para trabalhar pra criança você deve ser preparar muito porque é o nosso maior tesouro”, explicou ela.

Ana Maria e Xuxa viram um trecho do filme “O Mistério da Feiurinha”, que chega às telas no dia 25 de dezembro. Nele, a rainha faz o papel de Cinderela. Xuxa se emocionou ao ver sua filha, Sasha, em uma das cenas. “O Luciano (Szafir) pediu para ser o pai dela no filme”, falou.
Mais Você
Ao final do programa, como não poderia deixar de ser quando as duas se encontram, Ana Maria mostrou a surpresa que preparou para Xuxa: uma mesa repleta de tortas e outros doces. “Não acredito que vai sobrar de novo pra mim”, disse Xuxa.
Durante visita ao Mais Você, em 2008, Xuxa manteve a tradição que acompanha os encontros com Ana Maria e a “atacou” com bolos de chocolate em pleno palco! Ana também não ficou atrás e revidou, em uma grande brincadeira de “torta na cara” entre as duas!
Mais Você
Mais Você
Desta vez, Ana Maria fez questão de levar a melhor e obrigou Xuxa a pagar uma prenda. Xuxa ficou de joelhos e Ana Maria jogou uma torta de morango inteira na sua cabeça. A partir daí a guerra de doces foi inevitável e terminou com um longo abraço entre as loiras. “A gente tem que ser feliz”, finalizou Ana Maria, toda lambuzada.
Mais Você

 


Hospedagem de site